A Queda

by Rubiana Souza 22. outubro 2017 03:10

O jornalista e escritor, Diogo Mainardi, descreve como sua vida mudou após o nascimento de seu filho Tito. Após um erro médico, ele nasceu com paralisia cerebral.

Tito nasceu em 2000 em um sábado e como a doutora que fez seu parto queria terminar logo seu turno, resolveu acelerar o processo estourando a bolsa com líquido amniótico e foi aí que tudo deu errado. O cordão umbilical foi esmagado e faltou oxigênio. Isso tudo em Veneza. Diogo vai narrando quantos passos consegue dar ao longo da vida. Como ele disse à revista Veja:" Depois de Tito, eu me tornei o personagem idiota, e meu destino passou a ser narrado por um menininho de pernas tortas que nem sabia falar."

Conclusão: 4 estrelas ( muito bom)

Conheci Diogo há alguns anos assistindo Manhattan Connection, um programa jornalístico da Globo News, e em uma das vezes ele mencionou seu filho Tito, então fui atras da história, vi que tinha um livro e agora tô aqui recomendando ele. Uma escrita direta, fácil e rápida de ser feita.

Tags: , , ,

A Queda

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Gendarmeria = unidade militar."
Papillon

Frases Marcantes

"
São os anseios que impulsionam os hábitos.
"
O Poder do hábito

Livros

http://www.google.com/analytics/