Desaparecido para sempre - Parte 1

by Rubiana Souza 22. fevereiro 2016 19:22

Will klein descobre pouco antes de sua mãe morrer que seu irmão, Ken, está vivo. Ele é acusado de matar sua vizinha e ex namorada de Will. Passados onze anos do crime, Will tem uma nova namorada e trabalha tentando recuperar jovens drogados da rua. Sua namorada some inexplicavelmente. Seu amigo Squares está disposto a ajudá-lo a encontrar respostas a tudo isso.

Após a mãe de Will dizer que seu irmão Ken está vivo ele encontra uma foto dele indicando que isso de fato pode ser verdade. Um antigo colega do seu irmão também aparece querendo saber do paradeiro dele. A vizinha assassinada, Julie, já havia sido namorada de Ken um ano antes de sua morte, agora Ken refez a vida com Sheila, uma moça misteriosa que nunca revela seu passado. Sheila some apenas deixando um bilhete dizendo que o ama. A irmã de Julie também acredita que Ken esteja vivo e que é inocente. Eles conseguirão descobrir a verdade? Se descobrirem, como irão provar a inocência de Ken?

Continua...

Tags: , ,

Desaparecido para sempre

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Rebotalho = o que fica depois de escolhido o melhor, refugo."
O bicho-da-seda

Frases Marcantes

"
A cidade era de papel, mas as memórias, não.
"
Cidades de Papel

Livros

http://www.google.com/analytics/