Eu, você e a garota que vai morrer - Parte 2

by Rubiana Souza 22. novembro 2015 09:40

Rachel começou a quimioterapia e ficou careca, para animá-la Greg sempre a visitava no hospital. Na verdade ele não queria visitá-la mas se ele não fosse se sentia mau por não ter ido. Um dia, uma amiga tem a ideia de pedir pra Greg fazer um filme e dar de presente para Rachel, para tentar animá-la, e ele e Earl ficam perdidos sem saber ao certo como fazer esse filme. Finalmente, após fazerem vários filmes horríveis, sem que nenhum fosse realmente convincente a ponto de mostrar para Rachel, eles decidiram juntar tudo em um único DVD e mostraram pra ela. Ela gostou. O ruim disso tudo é que sua mãe viu e contou pros professores, que contou pro diretor, que fez a escola toda assistir. Eles não gostaram e Greg se sentiu muito mal com tudo isso. Rachel pediu que Greg se inscrevesse em uma faculdade de cinema. Se ele fez isso, se Rachel se recuperou da doença e tudo mais? Eu seria muito má se não contasse mas...talvez eu não seja tão boazinha assim.

O livro não foi o que eu esperava. Não se trata de um drama, como eu imaginei, mas sim uma comédia sobre as realidades da vida. Me fez rir e não chorar. Achei que o protagonista é muito duro com ele mesmo, sempre se achando ruim ou achando que as coisas que fazia não eram boas. No geral, não é ruim, apenas diferente do que imaginava.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Tags: , , , , ,

Eu,você e a garota que vai morrer

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Verborragia = uso de uma quantidade excessiva de palavras para dizer coisas de pouco conteúdo ou importância."
Extraordinario

Frases Marcantes

"
Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/