O conto da Aia

by Rubiana Souza 3. novembro 2017 05:30

Um tempo em que as mulheres não têm direito a nada, nada mesmo, apenas servem para procriação. Em alguns aspectos, chegou a me lembrar “Admirável mundo novo”. O livro é de 1985 e deu origem à série The Handmaid’s Tale, ganhadora de vários prêmios em 2017.

A história se passa na nossa época, o governo dos Estados Unidos foi substituído por outro governo radical, eles funcionam debaixo de um fanatismo religioso até mesmo usando trechos da Bíblia para seguir como exemplos. A personagem principal é Offred que é uma serva usada para fins produtivos já que o nascimento de crianças diminuiu muito. Ela fica contando a vida atual e relembrando sua vida anterior, antes de tudo ruir.

Conclusão:4 estrelas (muito bom)

É um livro que você não quer parar de ler, sempre querendo saber oque vêm depois.O que foi decepcionante foram as varias perguntas que ficam no final.Como ainda não assisti a série talvez lá tenha mais respostas, mas mesmo assim recomendo o livro.

Tags: , ,

O conto da Aia

Comentários (5) -

ecommerce business analyst United States
30/11/2017 05:39:29 #

Amazon Net Companies is an Equal Alternative Employer.  Look at my site ::  ecommerce business analyst - http://www.jatlb.com/comment/html/?4636.html

Reply

http://gigantdecor.ru/user/LincolnScully94/ United States
01/12/2017 02:12:01 #

23% of Facebook customers log in more than five occasions a day.  My blog post ... social media marketing salary australia ( http://gigantdecor.ru/user/LincolnScully94/ - http://gigantdecor.ru/user/LincolnScully94/ )

Reply

gas no jardim das flores United States
01/12/2017 04:39:08 #

Distribuição e entrega com gás de cozinha.

Reply

young cock United States
01/12/2017 08:25:58 #

Reply

social media marketing services seattle United States
05/12/2017 01:23:12 #

Develop your Web enterprise to one million clients.  my web blog  social media marketing services seattle - ldyy8.com/member.asp

Reply

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Diáfano = translúcido,límpido, transparente"
Cleo - A história de uma gata...

Frases Marcantes

"
Não se esforce muito para ser legal. Sempre dá para notar, e isso não é legal.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/