Pá de cal

by Rubiana Souza 2. dezembro 2017 11:43

Do mesmo escritor de O sorriso da Hiena, que conquistou muitos leitores. A pessoa se vê dentro de um quarto onde tudo, tudo mesmo, é branco. Nesse quarto existe uma caixa com números acessos, uma carta,uma chave, e a pessoa terá que reunir outras chaves de outras pessoas pra conseguir abrir essa caixa e conseguir recuperar suas memórias perdidas. A questão é que todos querem todas as chaves. Estão todos assustados mas ao mesmo tempo doidos pra saírem dali e que esse pesadelo acabe logo. O que eles estão fazendo ali? Quem os colocou ali? Porque? Conseguirão sair?

Conclusão: 3 estrelas (bom,razoável)

A história te deixa bem apreensiva em querer saber o que irá acontecer, mas achei muito fraca as explicações finais. Não entendi a relação do título com o enredo, mas de toda forma vale por ser uma leitura breve.

Tags:

Pá de cal

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Tarbuche = pequeno chapéu de feltro ou pano normalmente usada por Turcos e Gregos."
Cleo - A história de uma gata...

Frases Marcantes

"
Quem acha que morrer é a pior coisa do mundo não sabe nada sobre a vida.
"
A vida secreta das abelhas

Livros

http://www.google.com/analytics/