Psicopatas do cotidiano

by Rubiana Souza 25. novembro 2017 16:17

O livro começa com a autora,Katia Mecler, contando uma história de uma emergência de hospital onde cada personagem será analisado ao longo do livro de acordo com suas personalidades e distúrbios. É um livro de fácil leitura e que rapidamente você começa a identificar as mesmas características dos personagens em pessoas que você conhece, ou até em você mesmo. Contém muitas citações de músicas, livros, o que faz ficar mais dinâmico e atrativo. Achei bastante atual com a vida corrida em que vivemos, em que sempre ouvimos falar de transtornos de humor mas nunca nos interessamos em conhecer melhor o assunto.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Como fiz a leitura pelo iPad, no livro digital (prefiro ler no livro de papel mil vezes, mas quando consigo baixar um livro de graça eu aproveito),achei que a leitura foi bem rápida e o assunto também ajudou pra que isso acontecesse. Gosto muito de livros de psicologia, do comportamento humano, enfim. Recomendo pros que já gostam e pros que querem começar a gostar.

Tags:

Psicopatas do cotidiano

Comentários (1) -

anchortext United States
30/01/2018 13:31:37 #

(iii)  You provide on your work, so keep a professional attitude when dealing with your customers.  Each format pressupposes a specific formation plus design for citing rephrased and echoed resources and only all choices of printed, internet, as well as other types of resources.  To ensure that they will will comprehend the message that you are hoping to get across, write using their language and write while considering their level of comprehension.

Reply

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Bruxuleante = oscilante"
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
Livros não estragam.Não azedam como leite,que é preciso beber dentro do prazo de validade."
Claros sinais de loucura

Livros

http://www.google.com/analytics/