Suicidas

by Rubiana Souza 1. julho 2017 18:19
O que você faria se fosse um escritor almejando pelo primeiro sucesso a  ser publicado? Arriscaria tudo? E se fosse um ricaço filhinho de papai que se visse perdido após a morte dos pais e a possível perca da herança? Se você fosse a menina que em uma noite de bebedeira ficou com esse ricaço e agora está grávida? Todos esses dilemas em um único livro.

Alê é o tal escritor e muito amigo de Zack, o riquinho. A amizade deles é indestrutível.(será?)Waléria é a garota que engravidou de Zack e agora quer que ele assuma. Eles, junto com outros amigos tão problemáticos quanto, decidem que pôr fim a vida seria a melhor opção para o fim dos problemas. A roleta russa foi o meio escolhido. Dentro daquele porão muita coisa vai acontecer além de balas serem disparadas.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Se você quer um livro que te prende, cheio de reviravoltas e que faz você mudar de ideia toda hora, indico esse. Cheio de adrenalina, eu mudei meu ponto de vista várias vezes com relação aos personagens. Hora eu pensava que tal pessoa era inocente, hora eu pensava que era culpada. Uma loucura. O que eu gostei é que ele respondeu todas as questões, não deixando nada passar. O motivo de não ter dado 5 estrelas é porque achei um pouco cansativo a parte em que a delegada interroga as mães dos personagens. A toda hora uma delas dizia que ia sair, que não aguentava mais, e isso me cansou um pouco. Fora isso, gostei muito.

Tags: , , , ,

Suicidas

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Balata = espécie de borracha natural recolhida no mato."
Papillon

Frases Marcantes

"
O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
"
A culpa é das estrelas

Livros

http://www.google.com/analytics/